quinta-feira, 5 de agosto de 2010

mais um desabafo


estou cansado que as pessoas me olhem de forma diferente pelo que sou.

não só por ser gay mas por ser um ser especial...

será que o mal é mesmo meu....

ou vivo num mundo de pessoas sem escrupulos e de facetas de actores que se escondem por detras da mascara e nao mostram o verdadeiro eu...

não tenho qualquer problema em ser eu...


sou como sou...

ninguem vive só mas e possivel vivermos connosco mesmos....

e de que mais precisamos se nao verdadeiramente de nós mesmos....

na verdade so tu propio lutas contra a morte e contra a doenca e so tu mesmo e que tens as forças para vencer... está tudo dentro de ti...

onde carregas baterias isso e indeferente..

muita gente descarrega as baterias nos outros...

enfim...

nada na vida acontece por acaso...

realmente a vida e uma aprendizagem muito longa morremos e nunca sabemos a essencia dela...

digamos que nunca passamos da primeira classe e continuamos a somar um mais um...

nao sei se me entendes...

muito mais do que sabedoria e conhecermo-nos a nós propios...

sera que te conheces??eu nao me conheco cada dia aprendo mais um bocadinho

talvez comece a somar dois mais dois...

muitas pessoas estabelizam nesse patamar e nao evoluiem...

eu n quero ser mais nem menos que ninguem quero simplesmente a igualdade...

desabafos...

sentimentos...

palavras...





Sem comentários: