sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A UMA SEMANA DO NATAL



A uma semana do Natal aqui estou eu...


como o tempo voa e os sonhos se destroem...


toda a magia do Natal perdeu o seu significado, sei perfeitamente que não existe pai natal que passa pelo buraquinho da fechadura ou desce da chaminé...


acabaram se os sonhos, a fantasia, não sou mais o mairinho do mundo de ilusão que criei e que se mostrava risonho a minha frente... o ir cortar o pinheiro, a ansiedade da ceia de natal, os doces, as filhós, o cheiro do cepo de natal a arder, a azafama da minha mãe e da minha ãvó a preparem tudo para recebermos a familia , o convivio.. nessa altura havia familia.. agora cada um por si...


que somos nós seres humanos?...


onde estão os sentimentos e os valores básicos para vivermos...


familia....


amor...


carinho...


entreajuda...


compreensão...


perdão...


ternura...


apoio..


amizade...


o natal agora é dar prendas porque parece bem ou "comprar" "jogar areia para os olhos" mostrar um sorrisso afogar uns quantos euros que cada vez são menos e pronto... é isto o natal?


falsidade...


para mim nao cola como se costuma dizer..


tanta coisa que podia dizer..


enfim


no entanto para aqueles que são "crianças" que tem familia, amor e digamos são felizes


desejo um bom natal...
eu aqui estou um dia atras de outro.. o tempo vai passado e enquanto houver net aqui vou escrevendo algumas coisas, quanto ao resto á minha vida e aos que tem seguido o meu blog... passaram 5 meses do meu "divorcio" mas aqui estou a ver um filme de terror que o meu ursinho está a viver mas com fé que acabe bem, eu também vivo o mesmo filme....



se houver natal o melhor presente que poderia receber era mesmo a compreensão, o amor, a amizade... e que o terror terminasse... não desejo mal a ninguém apenas que cada um saiba o lugar de cada um e que todos vivamos felizes....






Sem comentários: